Cramarossa e Garavini vencem final do Copacabana Open

Início    /    Outras Raquetes    /    Cramarossa e Garavini vencem final do Copacabana Open
Por Admin CMS  •  01 de Maio de 2018

Na noite dessa segunda-feira, dia 30, a dupla de italianas e melhor dupla feminina de beach tennis do mundo, Federica Bachetta e Giulia Gasparri, venceram a brasileira Rafaella Miller com sua dupla, a alemã Maraika Biglmaier por 6/3, 4/6 e 6/4.

Para Federica Bachetta o primeiro set foi muito proveitoso para elas, porém no segundo cometeram muitos erros. "Isso acabou favorecendo as adversárias, mas depois conseguimos retornar o nosso foco, errar menos e chegar melhor no terceiro set. Mesmo tendo uma torcida contra nós, foi maravilhoso tê-la. Espero vir sempre competir aqui", declarou a italiana número 1 do mundo.

De acordo com Rafaella por mais que a dupla não tenha vencido, foi um jogo complicado, mas tiveram a sensação boa de ter jogado em casa, com uma torcida a favor.

Já no masculino, Luca Cramarossa e Marco Garavini venceram os também italianos Alessandro Calbucci e Michele Cappelletti por  0/6, 6/1 e 6/4. Para Garavini, a dupla começou o ano mais devagar, veio de uma fase difícil e por isso foi muito importante ganhar, ainda mais contra um jogador experiente como Alessandro Calbucci.  Cramarossa fez questão de agradecer a torcida pelo apoio.

"Só temos que agradecer essa recepção que tivemos, os brasileiros são maravilhosos e foi graças à eles  que conseguimos conquistar esse torneio." terminou Cramarossa.

Publicidade