Celebrando e jogando Tênis

Início    /    Notícias    /    Celebrando e jogando Tênis
Por Raphael Favilla  •  02 de Junho de 2017

Não há forma melhor de celebrar senão fazendo o que gosta. E com a Nittenis não seria diferente.

Nesta sexta-feira teve início  o 1º Nittenis Open de Tênis, torneio que comemora os 18 anos da Nittenis. A  revista, cuja última edição impressa foi distribuída no início deste ano, continua informando sobre os sete esportes de raquete, no Brasil e no mundo, através de seu Portal e de sua página no Facebook.

O evento comemorativo acontece nas quadras de saibro da Academia Itaquá Soccer, na Região Oceânica de Niterói, e está sendo disputado da seguinte forma:uma categoria de duplas femininas, três de livre masculina e três de veteranos.

A competição acontece neste fim de semana e no próximo, e terá sorteio de brindes entre os participantes. Além, é claro, de troféus para os campeões e vices de cada categoria.

A partida inaugural, realizada na tarde desta sexta-feira, terminou com a vitória de Ana Carolina Lisboa e Tatiana Roboredo sobre Mariana Maffazioli e Ludy Alvim por dois sets a zero, com parciais de 6/3 7/5.

Neste sábado serão disputadas mais cinco partidas.

Pela chave masculina C, Alexandre Ferreira enfrenta Douglas Lombello a partir de 9h30. Em seguida, Antonio Américo duela com Ferrando Arraes.

Ao meio-dia, Orestes Carvalho joga contra Antonio Teófilo na chave Veterano C. Depois é a vez da partida entre Carlos Rachman e Carlos Garcez, não antes das 15h.

Na categoria Iniciante, Alexandre Ferreira confronta Carlos Rangelo às 12h.

 

Ana Carolina, Tatiana, Mariana e Ludy no Itaquá Soccer, em Niterói Ana Carolina, Tatiana, Mariana e Ludy no Itaquá Soccer, em Niterói

 

 

WhatsApp Image 2017-06-02 at 22.02.18

Publicidade