Deu a lógica em Barcelona

Início    /    Tênis    /    Deu a lógica em Barcelona
Por Admin CMS  •  26 de Abril de 2017

A estreia do espanhol Rafael Nadal no ATP 500 de Barcelona, contra o paulista Rogério Silva, demorou para começar por causa da chuva, que atrasou toda a rodada desta quarta-feira. Só que uma vez que os dois rivais entraram em quadra, que desde deste ano leva o nome do atual número 5 do mundo, a vitória do canhoto de Mallorca se definiu rapidamente.

Cabeça de chave número 3, o atleta da casa precisou de 1h14 para derrubar Rogerinho, com parciais de 6/1 e 6/2, garantindo vaga nas oitavas de final do torneio. Seu próximo rival será o sul-africano Kevin Anderson, que eliminou o espanhol David Ferrer na rodada anterior.

O jogo

Nadal começou mostrando que não daria muitas chances e logo de cara abriu 3/0. O espanhol viu Rogerinho confirmar um serviço, mas depois voltou a tomar as rédeas na pontuação, venceu mais três games em sequência e assim faturou a primeira parcial.

O segundo set teve Rogerinho surpreendendo no início, chegando a fazer 2/0 e saque. Só que o bom momento do paulista na partida não durou muito mais, Nadal mostrou por que já venceu nove vezes em Barcelona e dominou as ações. Ele não apenas devolveu a quebra, mas conseguiu um "pneu" moral, vencendo seis games seguidos.

Publicidade