Evento de Capacitação agitou o domingo do Marapendi

Início    /    Tênis    /    Evento de Capacitação agitou o domingo do Marapendi
Por Gustavo Werneck  •  16 de Outubro de 2019

Com a presença de mais de 70 participantes, teve lugar nesse último domingo no Clube Marapendi, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a primeira etapa do Curso de Capacitação e Especialização no Sistema Play & Stay, para treinamento de crianças na faixa etária entre 5 e 10 anos.

O evento foi o primeiro de uma série de quatro previstos, os dois próximos na AABB Niterói, no dia 10 de novembro, e no Marina Barra Clube, em 15 de dezembro. A série tem o seu encerramento em fevereiro durante a realização do Rio Open, torneio ATP 500 que é realizado anualmente nas dependências do Jockey Club Brasileiro.

A série de eventos, que inclui também torneios Kids e cursos de arbitragem e encordoamento, é uma iniciativa da parceria Rio Open e TênisRJ e tem o patrocínio do Rio Open. A participação nos cursos é gratuita e permitirá a presença no último treinamento, durante o Rio Open em fevereiro, onde o treinando terá acesso e poderá participar do Kids Day, evento que vem sendo coordenado por Domingos Venâncio e que é realizado desde a primeira edição do ATP 500.

Os cursos de Capacitação e Especialização no Sistema Play & Stay estão sendo ministrados por Domingos Venâncio e Gabriel Vianna e são compostos de aulas teóricas e práticas. 



Publicidade