Marcos Dias vence Copa Planeta Chevrolet em Juiz de Fora

Início    /    Notícias    /    Marcos Dias vence Copa Planeta Chevrolet em Juiz de Fora
Por Gustavo Werneck  •  23 de Outubro de 2017

Em jogo marcado pelo equilíbrio, principalmente no primeiro set, o paulista Marcos Dias derrotou o carioca Vitor Leal em sets diretos e conquistou a Copa Planeta Chevrolet de Tênis, evento profissional disputado nas quadras de saibro do Dom Pedro II Tênis Clube, em Juiz de Fora.

Dias e Leal fizeram um primeiro set muito equilibrado em que o paulista poderia ter fechado com um pouco mais de folga pois sacou em 5/4. Com o serviço quebrado, Vitor cresceu na parcial fazendo 6/5 o que acabou levando o jogo para o desempate, com o serviço mantido por Marcos em seguida. No tie-brake mais equilíbrio  e Dias fechando em 11/9, depois de ambos os tenistas terem tido várias oportunidades de fechar o desempate a seu favor. Quem acabou ganhando foi o bom público presente na quadra principal do complexo, que vibrou e aplaudiu muito os dois atletas.

O segundo set começou com Dias abrindo vantagem de 3/0 e 5/1, aproveitando um certo desânimo de Leal talvez por ter deixado escapar a vitória na primeira parcial. O carioca esboçou uma reação quebrando o serviço do paulista e fazendo o seu, levando o jogo a 5/3 mas Dias foi eficiente em seu saque e fechou o jogo, fazendo 6/3.

Vitor Leal valorizou a vitória de Marcos Dias e o bom público saiu satisfeito com a partida

 

Publicidade