Melo e Kubot nas quartas

Início    /    Tênis    /    Melo e Kubot nas quartas
Por Raphael Favilla  •  26 de Março de 2019

Na noite desta segunda-feira, a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lucasz Kubot venceu sem grandes sustos a parceria do português João Sousa e do argentino Guido Pella por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

"O mais importante nesta segunda-feira foi jogar com confiança os momentos decisivos do jogo. Tivemos poucas chances, mas conseguimos aproveitar as principais, que foram ao final de cada set. Jogamos de forma agressiva e deu certo. Mais uma vez, tivemos o apoio de muitos brasileiros", analisou Marcelo.

Com o resultado, a dupla está classificada para as quartas de final no Masters 1000 de Miami. Agora, vão enfrentar Oliver Marach (Áustria) e Mate Pavic (Croácia), cabeças de chave 5, que passaram por Radu Albot (Moldávia) e Nikolaz Basilashvili (Georgia) também por 2 a 0, com um duplo 6/1.

O jogo começou parelho, com as duas duplas confirmando o serviço e dando pouca margem para erro. Contudo, no final, Pella e Sousa vacilaram no fim e assim, o brasileiro Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram o primeiro set por 7/5.

A tônica da partida seguia a mesma no segundo set, com poucos erros e as duplas confirmando o serviço. Com o jogo tão parelho, um erro seria fatal, e a parceria entre Pella e Sousa vacilou ao perder um dos saques. Assim, Melo e Kubot fecharam a conta em 6/3 e avançaram.


Publicidade