Criada em 1998, no início da Era Guga, como uma forma de atualizar os tenistas da cidade de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, sobre os torneios e rankings que eram realizados cada vez com maior intensidade na cidade, a Revista Nittenis cresceu e se tornou uma das três maiores publicações especializadas em tênis no país. Às vésperas de completar 18 anos ininterruptos de circulação, o veículo busca ampliar sua atuação nos meios digitais com a reativação do seu portal e a criação de perfis nas redes sociais, a partir de 2014. Há alguns anos, a Nittenis ampliou seu campo de cobertura aos demais esportes de raquete além do tênis, tais como padel, beach tennis e frescobol, entre outros.

 

Gustavo Werneck
Diretor geral e co-criador da Revista Nittenis, é também responsável pela área comercial e fotógrafo. Joga tênis há mais de 30 anos e se dedica à cobertura do esporte desde a criação da publicação, em 1998.

 

 

Diego Werneck
Jornalista responsável e editor da Nittenis, também é co-criador da publicação, tendo desenvolvido o leiaute, a marca e a linha editorial da revista. Graduado em publicidade e propaganda e em jornalismo, com especialização em marketing e comunicação organizacional, coordena a atuação da Nittenis nos meios digitais.

 

 

Thiago Badke de Mello
Com 12 anos de experiência em design gráfico e soluçōes para o meio digital, é responsável pela diagramação da revista, implementação e manutenção do novo portal Nittenis.

 

 

Raphael Favilla
Jornalista apaixonado por esportes, colabora com matérias e reportagens para o Portal Nittenis desde sua criação. A pouca idade revela que foi um dos jovens fisgados e atraídos para o mundo do tênis graças ao fenômeno Guga Kuerten, nos anos 90. Sonha em ver o Brasil novamente no topo dos rankings mundiais. Acredita que o sucesso só virá com o incentivo de políticas públicas sérias e projetos que massifiquem o esporte por meio da educação, inclusão social e oportunidades para as camadas menos favorecidas da sociedade.