Sete brasileiros classificados para chave principal em Ribeirão Preto

Início    /    Tênis    /    Sete brasileiros classificados para chave principal em Ribeirão Preto
Por Admin CMS  •  13 de Novembro de 2018

Depois de três rodadas o qualifying do Future de Ribeirão Preto, que está sendo jogado nas quadras do Ipê Golf Clube, classificou sete brasileiros e um tenista suíço para a chave principal que teve início hoje com quatro jogos.

E o destaque do qualyfing ficou para o atleta Gustavo Heide (foto em destaque), treinado por Haroldo Zwetsch no CFT-RP, Centro de Formação e Treinamento de Ribeirão Preto. Heide chegou a chave principal perdendo apenas 5 games nas três partidas que disputou, eliminando Tiago Gaiotto, Matheus Ribeiro e Leonardo Reami.

Gustavo estreia na chave principal na manhã desta terça-feira enfrentando o compatriota João Gianella, por volta das 10 horas, e se vencer marca seu primeiro ponto no circuito profissional.

Os demais tenistas que lograram chegar a chave de 32 tenistas que jogam até domingo no Future de Ribeirão Preto foram os brasileiros Alex Blumenberg, João Hinsching, Luis Britto, João Giannella, Vinicius Ono e Gabriel Tumasonis, além do suíço Damien Wenger.

Os tenistas que prosseguiram na chave, vencendo os jogos de hoje, foram os brasileiros Eduardo Ribeiro e Andre Miele, o ucraniano Daniil Zarichanskyy e o suíço Aaron Schmid.

Publicidade